abril 21, 2019

30 de Março, 10:01 da manhã




Como é que se escreve um livro? Será que é só sentar, escrever o que vem a mente, revisar e quem sabe comercializar? Antes fosse.
Vivendo o dia a dia de um escritor vou descobrindo de letra em letra que, de flores, a profissão só tem o borogodó que o nome traz. Corajosos são os que aventuram a ganhar a vida escrevendo palavras, porque olha...

Preciso acreditar em alguma coisa [e você também deveria]. Com as crenças do mundo em colapso, quem não se agarra em alguma coisa vai sendo levado pela maré até achar que boiar em alto mar é o normal. E que os estranhos somos nós, que escrevemos.
Eu sou corajosa. Precisei aprender a ser.
O que? Você achou que a vida era fácil? Achou errado. Eu achei errado.

E enquanto ia brincando de ser escritora, fui aperfeiçoando meu inglês, aprendendo francês e descobrindo táticas de fotografia para a loja que fui obrigada a montar. Não que isso tenha a ver com o tema desse texto, mas... já é bom você ir se acostumando a não me ver presa a um tópico. Posso começar questionado porque as mulheres não podem andar sem camiseta nas ruas e terminar falando sobre cavalos marinhos. 
Tem gente que escreve bonitinho. E tem eu.  ¯\_(ツ)_/¯

Que logo mais estarei na casa dos 30 anos, de preferência já tendo os meios para bancar uma casa e morar sozinha. 

Não, sozinha não, com uma catiora: Emma.

0 comentários:

Postar um comentário