maio 14, 2019

Acordou Pra Que?





"Nunca está bom o suficiente"
"Não tenho aquele Minecraft que falta para completar minha coleção"
...

E blá blá blá...  O xóvem de hoje está estranho. O que talvez seja a falta de amadurecimento que uma responsabilidade traz, como a falta de contas a pagar, sabe? 
Nossos pais, na busca de nos dar o que eles nunca tiveram [boa educação, flexibilidade], acabaram por estragar uma geração inteira. Tenho um medo real dos bebês que estão nascendo hoje, e que serão os adultos de amanhã... [tão pouco posso falar sobre mim porque não sou o melhor exemplo de sucesso].

Você, sim você que está comigo agora, atenção!!!
Se garanta. Faça o seu futuro. Não jogue a responsabilidade do teu sucesso ou fracasso sobre quem te criou. O que foi feito até agora já foi, foque no que vai ser a vida daqui pra frente.

Não teve educação? Se eduque.
Frequente bibliotecas. Sim, elas existem, e o mais chocante, você pode ler livros de graça.
Vá até o Sebrae para conselhos se você quer empreender, também é de graça.
E o mais importante: aprenda a lidar com o seu dinheiro. No YouTóba existem diversos canais que vão te ensinar a fazer isso [não quero tomar partido, mas o mais legal é o Me ´Poupe!].

Você quer? Então vá você atrás.
As pessoas que amamos estão aqui para nos dar força, não para fazer força por você.

Auf wiedersehen

0 comentários:

Postar um comentário