outubro 16, 2019

Mais um ciclo Menos uma pessoa


Sempre fui uma pessoa muito cética em relação a essas "regras da vida", mas parece que o tempo vai passando e além de amadurecer a gente vai começando a entender porque algumas coisas acontecem como acontecem - mudando nossos pensamentos e atos.

Mas a maior verdade da vida é essa: você atrai pessoas como você. Não tem nada de errado nisso, só que quando nossos ciclos se encerram pode ser que essas pessoas não façam mais parte da nossa vida e acontece aquele afastamento natural. 

Antes do início dos nossos ciclos temos o que chamamos de "caos" que é aquela angústia sem fim, pessoas se afastando e você fica tipo: "tira eu de perto de mim!". Porém, logo após o caos um novo ciclo é iniciado e parece que a gente nasce de novo, porque temos pensamentos cada vez mais maduros, ideias diferentes e nos sentimos energizados para concretizar os objetivos da vida.

É bem estranho pensar na ideia de "ex-amigos", mas existe sim! E o mais bizarro é que não aconteceu nada (aparentemente) para forçar o afastamento, você (ou a pessoa) só iniciou um novo ciclo na vida e essa pessoa não cabia mais em você, nos seus planos e ideias novas.

Existem pessoas que permanecem pra sempre na nossa vida e parece que a cada ciclo vocês estão mudando juntos e crescendo juntos. Isso é raro, mas é muito doido quando acontece e vocês olham pra trás, dão risada de tudo que aconteceu para chegar ali, se sentem infinitos e sabem que é pra sempre.


"Queremos fechar ciclos e romper laços sem colocar fim as histórias."

 Até a próxima!

XX,

Vick Silva

0 comentários:

Postar um comentário