janeiro 29, 2019

After All This Time?




Uma das partes mais relaxantes dos meus dias sempre foi sentar, abrir essa página em branco e começar a digitar tudo o que estava preso na minha mente. Com o tempo eu percebi que ajudou muitos de vocês, só que com isso veio a cobrança, exigências de ser cada vez melhor (não sou obrigada) juntando tudo isso com a falta de inspiração= decidi abandonar, abandonar por dois anos o que mais me fazia bem e o que eu mais fiz de melhor por alguns anos.

Eu sempre pensei nesse "abandono" da escrita como um hiato, sempre soube que voltaria, só não sabia quando e nem como. Pra minha sorte ter não apenas uma ex-sócia mas também uma amiga (e se me permitem dizer, irmã), é uma benção. De conversa em conversa no dia-a-dia chegou a ideia brilhante de voltarmos a escrever juntas, fazermos o que nos tornava uma dupla imbatível e nos fez chegar no topo. 

O que seria de nós sem os amigos, não é mesmo? De verdade posso dizer que tenho poucos, posso também dizer que vários leitores se tornaram grandes amigos e pessoas que eu vou amar e considerar para sempre (como sempre, entrei nos meus devaneios). 

Só queria dizer que: I'm back, bitches!

Por quanto tempo? Não sei, só sei que vamos começar diferente, 2019 chegou com tudo - trazendo consigo suas good vibes e motivação.



Até a próxima!

XX,
Vick Silva

0 comentários:

Postar um comentário