janeiro 31, 2019

O Que Te Importa






Então você está bem feliz, alegre, contente e saltitante pensando na vida, rumo a uma pet shop para comprar um sabonete de aloe vera. Passando por ruas familiares, encontrando pessoas que provavelmente já passaram por você antes no mercado ou na papelaria. Pessoas que talvez tenham frequentado a mesma escola onde você estudou.
Quantas dessas pessoas você encontra pelo mundo e de fato reconhece? Quantas são apenas um vulto na sua lembrança? Quantas já falaram que te amavam?

Não dá para lembrar de tudo. E uma hora todas as suas memórias vão se misturar, não dá para culpar seu cérebro por tentar te proteger. É assim que a vida é, fofuchos. O que aconteceu, aconteceu. A todo instante "a vida aconteceu". 
E aquela pessoa que senta ao seu lado no metrô só vai passar pela sua vida uma vez mesmo. Ou talvez, quem sabe numa outra ocasião, você não encontre com ela no ônibus a caminho do trabalho, e também no ônibus em que vai voltar para casa?
Quem sabe?
...

Acaba sendo um pouco banal falar sobre todas as aleatoriedades que vão acontecer com você, ou sobre quem vai passar pela sua vida.
Porque existem 7.678.174.656 de pessoas no mundo. Mas às vezes, tudo que importa é 1.


Auf wiedersehen,
Anne

0 comentários:

Postar um comentário