fevereiro 15, 2019

3 Séries para maratonar em um final de semana




Além da saudade de escrever textos eu também tava com saudades de fazer esse tipo de post, com dicas úteis - são coisas que eu gosto muito de procurar sobre e no antigo blog eram coisas que as pessoas gostavam muito também, então vamos lá!

Pensei muito sobre três séries boas e curtas que dá para assistir em um final de semana frio e chuvoso (como esta sendo em Curitiba), pode ser que muitos de vocês já tenham assistido alguma delas, mas vale a pena dar uma conferida! ;)

1. Girlboss



Que eu amo a Sophia Amoruso não é segredo, também não é segredo que eu sou apaixonada por moda (não é a toa que eu e Anne nos tornamos bbfs), eu já era fissurada no livro, quando lançou a série só fez me gostar ainda mais, apesar de a série não ser muito parecida com o livro achei ela super divertida e realista, me fez pensar e refletir muito e cheguei a conclusão de que nunca, NUNCA vi que alguém que quer muito uma coisa não conseguir. Cada coisa acontece no seu tempo e se você for atrás, voilá!

2. You



DANIEL HUMPHREY IS THAT YOU?
Sério, fiquei chocada quando vi essa série, e quando vi o ator que é protagonista. Apesar de ele ser bom ator não consigo gostar muito dele (meu lado Blair Waldorf fala mais alto). Fiquei não só assustada mas também refletindo muito sobre o conteúdo da série: quantas vezes acabamos postando coisas demais para pessoas que não nos conhecem verem? Quantas dessas pessoas tem boas intenções? Acho que essa série serviu mais como um alerta para os que pouco se importam, um alerta de que por mais bobo que pareça, é a nossa vida pessoal e a nossa segurança que encontra-se em risco ao expor demais nossa rotina, sem falar na pergunta que sempre devemos fazer ao estar em um relacionamento (qualquer que seja) com alguém: "eu realmente conheço essa pessoa?"

3. Safe



Juro que eu não sabia da existência da série até uma amiga falar: O Hero ta na série! Foi aí um motivo pra eu assistir, ao começar a série vi que não tinha apenas um ator que eu amo, mas dois! Hero Fiennes-Tiffin e Michael C. Hall (meu Dexter <3).Na série, Tom cria sozinho duas filhas e a vida dele muda de cabeça para baixo quando uma delas desaparece no caminho para uma festa, desesperado ele inicia uma investigação para descobrir onde esta sua filha e começa a descobrir coisas sobre as pessoas próximas dele que era melhor ter mantido em segredo. Essa série também me fez refletir muito sobre como isso tem acontecido não só no BR mas no mundo todo, e como sempre vem aquela pergunta: "eu realmente conheço essa pessoa?".


Qual dessas séries vocês já assistiram e quais acham que vale a pena ver de novo? Contem aqui nos comentários ;)

Até a próxima!

XX,
Vick Silva

0 comentários:

Postar um comentário