março 15, 2019

Meus Lindos Poros






Minha cútis, desde sempre, foi motivo de maior inveja entre outros seres humanos.
Até que parei com o anticoncepcional [por mim estava tomando até hoje]. E a acne, que nunca tinha sido um problema, passou a ser minha punição por todos os meus erros.
Pior que a acne só mesmo as manchas que ela deixa antes de sumir...

Lembram do escrevi no titulo? Isso também é coisa que se deve a ausência de cicatriz das acnes que nunca espremi [nem o menor cravo eu tentava tirar]. Mas os hormônios, ah os hormônios... eles me encontraram. ¯\_(ツ)_/¯

Fui levando e quando vi, a situação já estava fora de controle e pessoas que não me viam há algum tempo exclamavam: "nossa, como sua pele está manchada!" E estava mesmo.
Como contornei essa situação? Com o tão polêmico Leite de Rosas [e um pouco de vaporização facial que eu estava fazendo para sinusite, mas isso é assunto para outro post].

Tudo começou porque meu adstringente da The Body Shop tinha acabado e eu estava sem dinheiro para comprar outro [ainda estou]. E algo precisava ser passado depois de retirar a argila branca usada no combate a minha acne. Acabou que o Leite de Rosas fez mais efeito que a própria argila.

Como já falei no DiCeraland, muito da polêmica do Leite de Rosas se deve ao seu uso errôneo. Não dá para usar de qualquer jeito, e muito menos todos os dias [tirar a maquiagem com ele? jamais!]. 
Também não espere a aprovação do seu dermatologista, porque isso não vai acontecer.


Agora, se você quiser arriscar sua amizade com o doutor e usar mesmo assim, lembre-se de:

♡ usar somente a noite, para não manchar seu rosto [não arrisco usar durante o dia]
♡ e passar um bom hidratante depois [se não sua pele vai produzir ainda mais oleosidade para compensar o que Leite de Rosas tirou; e seu rosto vai se encher, adivinhe, de espinhas]

Para quem come carne cheia de hormônio e salada cheia de agrotóxico, o Leite de Rosas, dos males, é o menor.


< ♡ >

Tocando a Vida Fora Do Daydream:
Instagram  ♡  Twitter  ♡  DiCeraland

0 comentários:

Postar um comentário