abril 05, 2019

Viagem: Hospedagem em Gramado/RS



Muita gente sempre me manda mensagens pedindo dicas de viagens: hospedagens, passeios e valores. Então decidi começar uma série de posts com dicas sobre lugares que eu já visitei (e no Instagram com dicas de passagens promocionais que vão aparecendo, fiquem de olho!). 

Vamos começar por Gramado: Estive lá em Setembro de 2018, e posso dizer que a viagem foi incrível. Fui sem expectativa nenhuma (juro!), com pouca grana e mesmo assim consegui aproveitar ao máximo.


Hoje vou falar um pouco sobre minha estadia lá, como eu tava com pouca grana decidi ficar num hostel, pesquisei bastante por aquelas bandas e achei o @eleganzhostelesuites que além de ter um ótimo custo/benefício ele fica praticamente no centro de Gramado! 


O hostel conta com recepção 24 horas, sala de TV, SPA, estacionamento, PUB, sala de convivência e café da manhã (maravilhoso, por sinal) incluso na diária, sem falar que nos quartos compartilhados (fiquei em um com 9 meninas) nos beliches cada cama tem uma tomada, luz própria e cortina para ter mais privacidade. 

O pessoal que trabalha lá é muito simpático e prestativo, me ajudaram com toda e qualquer dúvida que tive em relação a hospedagem e a cidade. As diárias estão na faixa de R$60,00 e posso dizer que sim, vale muito a pena e dou 5 estrelinhas!

Para mais detalhes é só entrar em contato com o hostel pelo insta: @eleganzhostelesuites que eles respondem rapidinho.


Até a próxima!

XX,

Vick Silva


0 comentários:

Postar um comentário