outubro 05, 2019

Procura-Se...




Dia desses estava eu conversando com Vicky sobre como a gente não encontra mais homens como antigamente. Não, não estou falando do machismo que muitas vezes está acompanhado de agressão física, e sim de confiança
Como quando o Capitão Hook disse para Emma em Once Upon A Time: "quando eu ganhar seu coração, e eu vou ganhar o seu coração..."
Foi-se essa uma época que não volta mais.

Hoje somos apresentadas, o tempo todo, a mocinhos "leite desnatado". Na vida, no entretenimento...
* so much for a new Mr. Darcy

E claro que em situações assim, quem se destaca são os homens errados, por falta de opção [o que não é legal - ou saudável].
Quem aqui está lembrado da novela "Em Família", a última de Manoel Carlos? Uma vez encontrei uma chamada de matéria sobre ela com o título mais ou menos assim:

"em novela de homens fracos, malandro vira herói"

Ou quem leu o livro "A Maldição Do Tigre", onde Ren [a.k.a o mocinho] num momento muy caliente, pergunta para Kelsey se poderia beijá-la? [tipo, sério que ele falou isso mesmo?] A sociedade do século XXI me deixa entediada.

Entendam minha indignação. Fui criada num mundo onde homens eram mais confiantes. E não que eu queira um marido, veja bem. Mas se eu quiser um [de preferência inglês], sou eu quem vai ter que ir atrás porque eles tem medo [literalmente] de falar com mulheres. Se elas forem auto suficiente então...

Não é não e continua sendo não, respeitem. Mas não tenham medo de falar com aquela pessoa que faz seu coração fazer turu-turu-turu. Por favor.



- e mulheres, menos vocês também

Um comentário: